quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Festas de fim de ano.


Ok, ta um pouco atrasado, né? Antes tarde do que nunca.
As festas de fim de ano foram ótimas pro Pierre. Meu leãozinho viajou, conheceu muita gente nova e fez muito sucesso por onde passou.
Ainda não confio em deixá-lo solto, pois ele é um pouquinho estranho, as vezes parece que tem algum problema, de tão lerdo que é (minha mãe até brinca dizendo que ele tem algum retardo mental, coitado), e as vezes parece uma espoleta, comendo tudo que vê, pulando e correndo de um lado para outro. Por isso não tenho segurança e o deixo sempre preso quando não está em casa. Imagino que em alguns momentos as festanças foram desagradáveis para ele, por não poder correr e morder tudo.
Passamos o Natal em Coromandel e ele ganhou de presente uma roupinha de Papai Noel linda que eu comprei aqui. Na virada do ano ficamos em Uberlândia mesmo, onde passamos em uma chácara com minha família por parte de mãe. Nas duas datas aconteceram alguns fatos engraçados relacionado a alimentação dele. Ele come QUALQUER coisa que aparece pela frente e por isso todo mundo acha que o pequeno está com fome.
 Nas vésperas do Natal, passamos o dia em um clube, onde minha prima mora. Fomos pra piscina e o deixamos preso perto da casa, onde estava minha mãe. Quando voltei, descobri que meus primos tinham dado uma panelada de galinhada pra ele. Tadinho, teve diarréia o dia todo. Quando fui para a chácara, na passagem, levei ração na quantidade certa. Uma outra prima minha passou por perto de onde ele estava e achou o bonitinho com cara de faminto. Resultado: despejou de uma vez só a ração que dou pra ele em uns dois dias. Dessa vez eu vi e dei uma bronquinha.
 Ruum, eles acham que eu vou deixar meu filhote passar fome. Tão inocentes, coitados.

 
Pisque papai, tira outra! (roubei a legenda. hihi)

Ai mamãe, olha como eu sou um lindo!



2 comentários:

  1. hahaha e você nem pra reclamar do montão de comida, né Pierre????? Espertinho rsrsrs

    Aubraçossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pierre, a Luna agradece os elogios.

    Quanto a estabelecer regras a coisa não é fácil mesmo, principalmente com a carinha de coitadinhos que eles fazem....

    Para os passeios de carro, espera ele crescer pra ver como vai gostar, a Luna no começo também não curtia muito, foi só alcançar a janela que mudou de opinião.

    PS: Que papai noel lindooooooo!!!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir