domingo, 23 de janeiro de 2011

Escolha do nome


O Pierre nasceu dia 19/09/2010, ou seja, completou 4 meses semana passada. O blog deveria ter sido feito antes, mas vou tentar recuperar o tempo perdido, contando os principais fatos que aconteceram com o bebê.
 Enquanto  esperávamos pelo filhote, tratamos logo de colocar um nome nele. Nunca imaginei que seria uma missão tão difícil, pois não fui eu quem escolheu os nomes dos meus outros cães. Gostaria que tivesse algum significado. Algo como um personagem de algum filme ou livro que eu gostei, um cantor que eu admiro ou o nome de alguma pessoa que fosse importante pra mim. Cogitamos alguns, mas nenhum parecia se encaixar, até que em uma conversa de bar ouvi o nome Pierre e tal fato me lembrou de um ídolo do Palmeiras que eu admiro bastante, o volante  Lucas Pierre Santos. Achei que o nome caiu como uma luva para o nosso pequeno e conversei com o pai dele pra ver o que achava, como também é palmeirense, adorou e a partir desse momento o nosso leãozinho passou a ter esse nome lindo. Um tanto quanto estranho pra um cachorro, admito, mas achei válida a singela homenagem. 

O Pipis é o escurinho
Com 2 meses
Gordo lindo!

2 comentários:

  1. Olá Bárbara,
    Parabéns pela escolha do filhote, pois realmente eles são encantadores. Esta raça nos ensina a ser cada vez mais amaveis, pois vivem de bem com a vida!!!
    Abraços dos donos do Spike

    ResponderExcluir
  2. Olá olá!!

    Mais um blog de um amiguinho.
    Eu sou o Boots e gostaria muito de continuar a seguir as tuas aventuras ;)

    Parabéns aos teus donos que optaram pela nossa magnífica raça. Aposto que lhes vais proporcionar momentos inesquecíveis.

    Lambidelas,
    Boots

    ResponderExcluir