domingo, 20 de março de 2011

6 meses!


Aaah, e como esses gostosos crescem rápido, não é?
Tenho a impressão de que ontem mesmo eu estava conhecendo uma bolinha de pêlos que só fazia dormir. E hoje, olho pra esse grandão que, por incrível que pareça, mete medo nos desavisados. Ainda não consigo identificar se acho uma pena, ou se comemoro o fato de ver meu loirinho deixar de ser aquele filhote desengonçado.
Pierre ganhou um presente de mesversário ( que na verdade já era dele, mas tinha sido esquecido), hoje de manhã quando fui dar bom dia pro gordo, só restavam os pedaços do presente.Ahuahsuhsauhaush
O passeio na pracinha rendeu boas risadas (novamente). Fomos eu, meu irmão mais novo, minha prima e o Pipis. Sentei no banquinho com a Laila e os garotos foram brincar. Correria pra lá e pra cá, eis que os dois tropeçam entre si e saem rolando. O Pierre, esperto que só, levantou rápido como se nada tivesse acontecido, já o pirralho... saiu de cara feia e com um baita arranhão no joelho. Risadas e mais risadas, óbvio.
É tão bom perceber o carinho que o Pierre tem com todos, mas o que me deixa realmente orgulhosa é a claridade com que ele mostra que pretere qualquer um a mim. Melhor ainda, é a reciprocidade disso.
 Enfim... ótimo ser a mamis de um cão tão maravilho, bonito e carinhoso.  Que venham vários dias, meses, anos e quiçá décadas.
Mamis, quem fez isso saiu correndo.
Juro que não fui eu Mamis!
Olha minha cara de inocente.





Não fica brava, mamis.

Já sei!

Só dar um beijinho que a braveza passa. Hi hi hi.

Resultado da troca de dentes.

5 comentários:

  1. Ficamos impressionados com a semelhança do seu pote com os que estão lá em casa... Lamentamos avisar que Luna já destruiu o terceiro dela e o último já não estava mais na fase de troca de dentes... agora ela se realiza com um pote de plástico que compramos, e que por ser mais leve ela consegue transportar sem dificuldade para onde deseja e vira toda água para tomar banho... fazer o que né, um dia isso acaba perdendo a graça... (assim esperamos). Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pipis, vc é praticamente um ator, amamos a interpretação!! rsrsrs

    Feliz Mesversário!!

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa num instante. Quando damos conta já eles estão crescidos ;)
    Com 6 meses é a "destruição total" mas com o tempo eles acalmam. O Boots já tem quase 2 anos e agora não faz asneiras, só mesmo com os brinquedos dele!!

    Parabéns ao Pierre e aos donos

    ResponderExcluir
  4. To com Saudade filhão, vc ta um lindo.. Parabéns

    ResponderExcluir