sábado, 19 de fevereiro de 2011

5 meses!

Hoje é aniversário de cinco meses do meu pequeno.
Parabéns meu amor! Mamãe te ama muito.
HA HA HA HA!
Esse final de semana o  Pierre me divertiu muito. Ontem fomos passear perto de casa, quando chegamos à pracinha havia uma cadela enorme com quatro filhotinhos pequenos, de mais ou menos um mês e quando eles viram o Pierre, ficaram loucos e foram ate ele, pular e morder o pêlo. Nossa, meu bebezão ficou muito feliz. Todos eles corriam juntos de um lado para o outro. Uma cena linda (pena que eu não tinha levado a máquina). Do nada, a mamãe resolveu ir embora, 3 filhotes a acompanharam e um menorzinho ficou brincando com o Pipis. Como ele é muito maior e não tem noção da força, machucou sem querer o bebê, quando a mãe ouviu o choro, voltou correndo latindo, como se estivesse dando bronca nos dois. O filhotinho foi embora acompanhar os irmãos e meu gordinho se enfiou entre as minhas pernas de um jeito tão engraçado que todos que estavam perto caíram na risada. HASUHASUHSA
Hoje fomos passear em outra praça e eu o soltei da coleira para brincar. Perto de nós haviam algumas crianças brincando e duas mulheres sentadas em um banco conversando. Não é que o danadinho saiu correndo e pulou em cima delas, assustando as coitadas. E se não bastasse ficou querendo lamber a cara de todos. Sorte a minha que adoraram meu filhote, senão iriam ficar muito bravas.
Preciso parar de sair com ele sem máquina, sempre fico com vontade de tirar boas fotos.
Hoje vou colocar umas fotos dos irmãos do Pipis, dos quais falei no post anterior.
Suri.

Até fazem pose pra foto.

Os olhinhos do Pipis brilhando ao fundo.


Zé bonitão.

Roubando a comida da Surinha.

Aaah, PALMEIRENSE igual a mãe!

Um comentário:

  1. Babs, como tá lindo!!!! Parabéns, feliz mesversário atrasado!!

    bjssssss

    ResponderExcluir