quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A calmaria em carne, pêlo e osso.

Oi gente!
Desculpem o nosso desaparecimento repentino. Vida de estudante trabalhador não anda muito fácil por esses lados mineiros. Hahaha!
Enfim, vamos às atualizações sobre meu leãozinho. A cada dia que passa ele esta mais lindo e amoroso. Nossa, é amor que não acaba. O pêlo é uma lindeza só, brilhante e macio, mas da alguns nós por falta de escovação diária.
Domingo fomos, eu, o Pierre e o padrasto dele, passear em uma praça grande de Uberlândia. Quando chegamos nos deparamos com uma multidão. É que havia uma seletiva de bandas para um festival de música e show do Fresno. Não acreditei no quanto meu baby é calmo.Achei que o gostosinho ia ficar estressado, mas reagiu muito bem e se divertiu horrores. Uma pena a mamãe aqui nunca aparecer nas fotos, mas uma boa fotografa faz toda a diferença, né?

O Pierre completara um ano semana que vem e já estou preparando uma programação bem divertida pra ele.
Vamos às fotos do passeio:

Lindeza da mamis!

Pierre white laser.


Pierre fazendo cara de ursinho.




Todo espalhadão... nem aí pra multião.

4 comentários:

  1. Que lindoo que ela tá ficando!
    tá parecendo o meu leãozinho! hauahua
    Que bom que ele ficou calminho o evento foi ótimo pra socialização dele,heim?
    parabéns mais uma vez Babs!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossaa como vc está lindoo!! Gostei das fotos!!... vc deve passear bastante né?
    hehehe ta certo, eu um dia vo perder o medo da rua tbm..
    tenho uma novidadee, tomei meu primeiro banho.. vc tem de ver como fiquei bonita!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pierre!
    Pede prá sua mamis confirmar sua participação no nosso amigo oculto, o sorteio será dia 30!
    Vai ser muito legal!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. amiguinho lindo achamos vc um gato e o seu cantinho mt legal ..queremos ser as suas novas amiguinhas!!venha nos conhecer tbm!!ja estamos seguindo..lambjs e miaus das amiguinhas Lilika e Malú

    ResponderExcluir