terça-feira, 19 de abril de 2011

E 7 meses se passaram.


Hoje meu loirinho ta fazendo 7 meses. Sempre digo que ele não muda nada com o passar do tempo, mas analisando as fotos de “antes e depois”, vi o quanto meu bebêzão cresceu, ta encorpado, forte, com o pêlo bonito. Sempre que eu vou passear com ele em uma praça grande, que fica no centro da cidade, alguém me pede pra tirar fotos com ele. Engraçado... ninguém  me para na rua pedindo pra tirar fotos comigo.AHUASHUASSUASHUSAH. Agora com o Pierre, hum, cada corrida é um flash. Hi hi hi.
Confesso que para um aniversario, hoje foi um dia extremamente estressante pra ele. Mãezona coruja que sou, acordei decidida a fazer alguns exames de rotina, pra ver se ta tudo ok com o gordinho.  Hemograma, pesquisa de hematozoarios, urina e fezes. Apliquei também vacina contra raiva. Aaah, como aprendiz de veterinária, recomendo visitas periódicas aos doutores.
Depois fomos passear na praça com a madrinha e a tia dele. Fez até um amiguinho.Chegou em casa morto! Um bom sinal, já que golden cansado é sinônimo de felicidade.
Eu quero é dirigir, mamis!

Ai madrinha, eu gosto tanto de você.


Pierre white laser.

Gostei dessa foto, mesmo embaçada.



Mamis! Para de me agarrar.



Fiz um amigo.

Mas ele é pititim e ficou com medo.

5 comentários:

  1. Lindo amigo fofo:

    A gente já tinha te adicionado, mas sumiu.... vc é muito bonitinho... fala prá sua mamis te aproveitar mesmo.... pq essa fase passa tão rápido...... a mamis também tem saudades.... mas agora só a maior companheira dela!!! heheh
    Beijoquinha
    Scu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pierre! Adorei seu nome, muito chique! Ser filho de veterinária não é fácil, né? Exames de rotina? Isso mais parece uma sessão de tortura, hihihi... Sua mamis tem razão em ser coruja, você é lindão mesmo! Pena que sou muito pequenininha...
    Já sou sua seguidora!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Pipis!! Feliz mesversário!! Ele tá com uma cara de feliz na foto embaçada... rsrsrs

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. OIS!!!
    Pierre, você é muito fofo!!!
    Você se for como nós, está numa fase em que deixa sua mãe louca, né?? =)
    Já estamos seguindo você!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Tu é muito lindo Pierre!
    Um gato! Ops! Um cachorrão! srsrsr
    Aubjs pra você

    ResponderExcluir