segunda-feira, 20 de junho de 2011

9 meses!

Nossa, o blog ta pouco movimentado, né?
Desde o dia das mães que não faço umas postagenzinha sequer. =/
Confesso que metade é desleixo e a outra metade falta de tempo mesmo. Mas ontem foi uma data especial... meu leãozinho completou 9 vezes, ta lindo, grandão... quase um adulto.
Não comentei no blog ainda o fato de agora o Pierre ser filho de mãe solteira (kkkkkk), mas acho que isso não é um fato tão relevante, partindo do pressuposto que o amor que sentimos por ele não diminuiu em nada (no meu caso, pelo menos).
O post de hj, foi feito pelo “pai” (entre aspas, pq cada um tem uma visão diferente do significado dessa palavra, né? Eu, sinceramente, não gosto de usá-la nesse caso especifico ) do bonitinho.
Em seguida, as palavras dele:


9 meses...
E a saudade desse gordo aumenta a cada dia, foram tantos momentos inesquecíveis  junto de vcs.
Hoje tenho que me contentar com algumas visitas rápidas, mas sempre que o vejo sinto o carinho que ainda tem por mim.
Vou falar de um acontecido que tenho na memória. Me lembro quando fizemos nossa primeira viaje com o Pipis, em Guarda – Mor, cidade dos avós da Barbara, fomos todos pra cachoeira, um dia não tão bom pra se ir em uma cachoeira, tinha chovido muito e a correnteza não estava pra brincadeira. Ficamos ali a tarde toda, Pierre um pouco desconfiado foi se acostumando com o lugar, até que sua mãe resolve o por dentro da água, um momento tão engraçado que ate hoje dou risada das suas patinhas se debatendo com a água e ele quase se afogando.
Outro momento tenso foi quando a gente estava indo embora tínhamos que atravessar uma correnteza que quando chegamos estava tranqüila, mas na volta já estava muito forte, fizemos um cordão humano e passamos primeiro as “coisas”, depois as mulheres  e enfim chegou a vez do Pipis e bem na minha mão, eu escorrego e por pouco eu e ele não sai rodando correnteza  abaixo,  Jeffe nosso amigo que nos salvou, rsrsrs sua mãe coitada me lembro até hoje da cara de assustada que ficou.
Na volta para Uberlândia a gente levantou bem cedo e o Pierre  já estava fazendo bagunça, encontrou uma panela cheia de manteiga, gordura mesmo, e mandou aquilo pra dentro, nem demos muita importância... só no caminho mesmo que vimos o problema que ele estava causando, primeiro vomitou tudo no meio das pernas de suas tias que estavam de carona, depois outro vomito nos pés de sua mãe, agora imagina um cheiro  de manteiga com ração que tivemos de agüentar  270 KM mas isso foi perdoado, uma lavada no carro e tudo resolvido!
Escrever não é meu forte, passei mesmo pra deixar minha marca aqui, já que a dona Barbara meio que abandonou o blog do Pipis, coitado. Brincadeira!
Pipis sempre que der passo ae pra fazer uma visitinha, e para de ser Zé gatão ,sô.
Beijão pra vc e pra sua mamãe.
Saudades!”

Secadinha de leve.

Bonitão!

JOgando futebol com a mamis!

Vou fingir  que nem estou vendo...

Acho que não vou resistir...

Huuuum, delicia de tomate!