sábado, 19 de fevereiro de 2011

5 meses!

Hoje é aniversário de cinco meses do meu pequeno.
Parabéns meu amor! Mamãe te ama muito.
HA HA HA HA!
Esse final de semana o  Pierre me divertiu muito. Ontem fomos passear perto de casa, quando chegamos à pracinha havia uma cadela enorme com quatro filhotinhos pequenos, de mais ou menos um mês e quando eles viram o Pierre, ficaram loucos e foram ate ele, pular e morder o pêlo. Nossa, meu bebezão ficou muito feliz. Todos eles corriam juntos de um lado para o outro. Uma cena linda (pena que eu não tinha levado a máquina). Do nada, a mamãe resolveu ir embora, 3 filhotes a acompanharam e um menorzinho ficou brincando com o Pipis. Como ele é muito maior e não tem noção da força, machucou sem querer o bebê, quando a mãe ouviu o choro, voltou correndo latindo, como se estivesse dando bronca nos dois. O filhotinho foi embora acompanhar os irmãos e meu gordinho se enfiou entre as minhas pernas de um jeito tão engraçado que todos que estavam perto caíram na risada. HASUHASUHSA
Hoje fomos passear em outra praça e eu o soltei da coleira para brincar. Perto de nós haviam algumas crianças brincando e duas mulheres sentadas em um banco conversando. Não é que o danadinho saiu correndo e pulou em cima delas, assustando as coitadas. E se não bastasse ficou querendo lamber a cara de todos. Sorte a minha que adoraram meu filhote, senão iriam ficar muito bravas.
Preciso parar de sair com ele sem máquina, sempre fico com vontade de tirar boas fotos.
Hoje vou colocar umas fotos dos irmãos do Pipis, dos quais falei no post anterior.
Suri.

Até fazem pose pra foto.

Os olhinhos do Pipis brilhando ao fundo.


Zé bonitão.

Roubando a comida da Surinha.

Aaah, PALMEIRENSE igual a mãe!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Já que em Minas não tem mar...


Nas semanas que se passaram eu estava de férias e tive bastante tempo livre pra ficar com o meu leãzinho.
Viajamos, fomos a uma cachoeira, o deixei brincar solto no parque e tentei socializá-lo com os irmãos. Inclusive, o Pips  me espantou muito, mas de duas formas. Positivamente, quando passeou sem estar preso na guia e se comportou como um legítimo lorde britânico. Ha ha ha. O único problema é que ele sempre quer colocar tudo o que aparece na boca. Negativamente ele me surpreendeu quando correu atrás e tentou morder os irmãos. Temos um terreiro amplo em casa, seria ótimo deixá-lo correr e brincar o quanto quisesse, mas devido ao fato de não deixar a Suri (minha coelhinha) e o Zé (o galo de estimação) em paz, infelizmente, ele precisa ficar no canil e só tem acesso ao quintal com supervisão. Já ate pensei em me desfazer deles, mas defendo a posse responsável de qualquer animal e tenho um carinho enorme pelos meus bonitinhos, sem contar que eles chegaram primeiro que o Pierre. Acredito eu, que não tem a intenção de machucá-los, quer só brincar, mas eles se assustam fácil, saem correndo desesperados e podem se ferir. Espero que seja uma questão de idade e vou tentar fazer com que o sapeca se acostume.
Aaah, o mais divertido foi quando o levamos na cachoeira. Foi a primeira vez que entrou na água, mas a correnteza estava forte e deixei que ele ficasse somente perto de mim. Nadou de uma forma muito estranha e engraçada. Batia as patinhas e jogava água na própria cara. Eu o soltava na água e empurrava, fazendo com que se afastasse um pouco pra que ele viesse nadando pra perto. Sempre fico longe de cachorros na água, pq quando se tenta pegá-los, eles se desesperam batendo as patas e arranham qualquer um que esteja próximo. Mas com o Pierre foi maravilhosamente diferente. Era só eu encostar que ele parava de nadar, fiquei extramente satisfeita e feliz de ver a confiança que ele tem na mamis. Pena que eu não consegui tirar muitas fotos.
Olha mamis, sou uma lebre.




Papai, pede pra mãe largar essa câmera e vir brincar.



Ai mamãe, to cansadinho.



To lindão mamis, me leva pra exposição, vai.


Farofando na cachu.
Nessa da pra ver o quanto o lugar é lindo. Eu estou sentada lá no meiozinho, quase não da pra ver.